Sérgio F. Pacheco tem taxa de reprovação maior que média nacional

http://3.bp.blogspot.com/

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – O MEC divulgou um “raio-x” das escolas do país, mostrando a realidade do ensino atualmente.

Em Capinópolis, a média de reprovação da escola Estadual Sérgio de Freitas Pacheco ficou muito além do índice médio de reprovação no Estado de Minas e na média nacional, elevando assim o registro de reprovações na cidade para 27,5%, sendo que o índice nacional é de 13,4%.

A segunda escola com maiores patamares de reprovação em Capinópolis foi a Escola Estadural Governador Juscelino com 8,5%. As outras instituições de ensino como a Escola Higino Guerra, Aurelisa A. de Souza e Tancredo de A. Neves tiveram ótimo desempenho.

Navegue pelas tabelas e veja os índices detalhadamente.

[tab: Aurelisa A. de Souza]

CLIQUE PARA AMPLIAR

[tab: Higino Guerra]

CLIQUE PARA AMPLIAR

[tab: Tancredo]

CLIQUE PARA AMPLIAR

[tab: Go.  Juscelino]

CLIQUE PARA AMPLIAR

[tab: Sérgio de F. Pacheco]

CLIQUE PARA AMPLIAR

3 Comments

comente e responda
  1. isso é muitíssimo bom , quer dizer que a escola é muito boa , o aprendizado é bastante puxado e, por isso, excelente notícia

  2. Já estudei no Colégio Sérgio de Freitas Pacheco, era e acho que ainda é sim uma boa escola, mas acredito que deve-se fazer algumas perguntas diante desta estatística. O que tem sido feito para que haja um índice maior de aprovação? O que poderia ser feito para melhorar o aprendizado dos alunos? O que tem faltado? Comprometimento da parte dos alunos? E se for o que pode ser feito para incentivá – los a gostar de estudar e se comprometerem? Sei que são competentes os professores e diretores, e que não é fácil ser um educador mas todos nós podemos ser melhores! E torço para que isso aconteça!

  3. absurdo…uma escola tão boa como o ‘colegio’ ter umas estastisticas dessa…mais vamos que vamos..eu estudo lá ii aprovo muito a escola…diretora ‘didi’ ta de parabéns por tudo! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Encontrada droga em lavanderia pública em Ituiutaba

Nos EUA, mulher corta pênis do marido, joga no moedor e foge