Ladrões atrapalhados assaltam e se envolve em acidente em Ituiutaba

Divulgação

No início da tarde desta segunda, 11 de julho, a Polícia Militar foi acionada através do telefone 190, a comparecer em um estabelecimento comercial no centro da cidade em Ituiutaba, pois segundo informações do solicitante dois indivíduos usando roupas escuras e em uma moto haviam cometido um assalto e em seguida evadiram do local.

A central de atendimento da Polícia Militar recebeu diversas denúncias envolvendo o fato, inclusive informações de que populares estariam acompanhando visivelmente os autores e o trajeto que eles estariam fazendo.

Durante o deslocamento das guarnição que foi acionada a atender a ocorrência, os militares foram informados de que os autores haviam envolvido em um acidente automobilístico e iniciaram uma nova fuga a pé e separados, porém com o apoio de outras viaturas policiais, os autores foram presos e identificados por vitimas e testemunhas.

O dinheiro roubado do estabelecimento comercial havia sido jogado em uma residência por um dos autores,  mas foi recuperado pela Polícia Militar.

Os autores de 22 e 24 anos, que já possuem passagens policiais, foram encaminhados para o Pronto Socorro devido os ferimentos causados pelo acidente e em seguida conduzidos presos em flagrante pelo crime de roubo à Delegacia de Polícia, bem como foram apreendidos o dinheiro aproximadamente R$2,500,00 (dois mil e quinhentos reais) e objetos pessoais da vitima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Hospital São José perde recursos por não cumprir convênios

Escola Higino Guerra realizou uma grande festança Julina na noite de ontem