Ex-segurança diz que Britney Spears não toma banho, não usa desodorante ou escova os dentes

Segurança diz que Britney Spears não toma banho ou escova os dentes

Um ex-segurança de Britney Spears alega que a pop star raramente toma banho, que tira ‘caca’ do nariz na frente de todo mundo e anda pelada pela casa, sem nenhuma vergonha.

Fernando Flores disse que logo que começou a trabalhar para Spears, passou a sentir nojo dos hábitos asquerosos da cantora e a repulsa só piorou depois que Britney, além de tudo, passou a assediá-lo sexualmente.

Flores entrou com uma ação de assédio contra a ex-patroa, no ano passado, alegando que Spears gostava de ficar nua na frente dele e fazia “repetidas e indesejadas investidas.”

Agora, novos documentos apresentados pelo ex-policial, dizem que os avanços sexuais não eram bem recebidos por várias razões, entre elas o fato de Spears fumar um cigarro atrás do outro, deixando a cantora com permanente cheiro de tabaco.

“Ela andava nua, ou cutucava o nariz, sem perceber e sem pedir desculpas, falava palavrões e não tomava banho, não usava desodorante, não escovava os dentes, não penteava o cabelo e não usava sapatos e meias.”

Fernando acredita, levando em consideração sua experiência como policial, que Britney estava sempre sob influência de remédios controlados e metanfetaminas.

Em novos documentos apresentados nesta quarta-feira (20) ao tribunal, Flores diz ainda que a pop star era mentalmente instável, agressiva e exigente, ordenando aos empregados que a chamassem de Jennifer ou de Rainha B.

Mas a repulsa de Flores tem um preço: o guarda-costas quer US$ 6 milhões (R$ 9,48 milhões) de indenização por ter sofrido de ansiedade, depressão e insônia, durante o período que trabalhou para a pop star, ou seja, de fevereiro a junho de 2010.

Os advogados da cantora querem que o processo seja arquivado e acusam Flores de tentar manchar a reputação de Britney.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quadrilha de assaltantes leva terror à família e é presa em zona rural Ituiutaba

Fábrica de Fraldas é inaugurada e entidades recebem primeiras unidades