Quadrilha de assaltantes leva terror à família e é presa em zona rural Ituiutaba

Divulgação

Na tarde desta quarta-feira, 20 de julho, a Polícia Militar foi acionada através do telefone 190, a comparecer em uma propriedade rural no município de Ituiutaba. As vitimas relataram aos policiais que 04 (quatro) homens armados teriam entrado na propriedade, rendido o caseiro e sua família (esposa e 03 crianças) amarrado e amordaçado as vítimas, trancando-as em um banheiro e causando pânico com ameaças de morte contra os filhos do caseiro.

Além de roubarem pertences das vítimas, os autores foram até a sede da propriedade que funciona como museu e roubaram diversas armas e munições.

Os militares iniciaram intensos rastreamentos por toda a propriedade e locais próximos, localizando dois dos autores que estavam fugindo em uma motocicleta, os quais confirmaram a participação no assalto e  ainda informaram que as armas utilizadas para o cometimento do crime e as armas roubadas da fazenda estariam na posse de outros dois autores.

Com o cerco bloqueio realizado próximo a um local chamado “Ponte Velha” do Rio Tejuco os militares localizaram os dois autores, que ao avistarem os militares, efetuaram diversos disparos de arma contra os mesmos, o que não os intimidou e realizaram a prisão, tendo os autores jogado as armas que estavam utilizando no rio, porém com o apoio de uma guarnição do Corpo de Bombeiros as armas foram localizadas.

Quatro homens foram presos sendo um deles menor de idade, as armas e motocicletas utilizadas para cometerem o assalto foram apreendidas, juntamente com diversos objetos roubados, e as armas roubadas do museu da propriedade localizadas, sendo todos conduzidos para a Delegacia de Polícia e autuados em flagrante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Algemados e uniformizados, vereadores de Fronteira prestam depoimentos em Frutal

Ex-segurança diz que Britney Spears não toma banho, não usa desodorante ou escova os dentes