Mulher é suspeita de matar o marido de 65 anos a facadas

Divulgação

Uma mulher de 34 anos é suspeita de ter matado o marido, um aposentado de 65 anos, a facadas no bairro Recreio dos Bandeirantes, em Uberaba. O corpo da vítimas foi encontrado na manhã desta terça-feira (2) no quintal da casa onde ele morava com a esposa.

Segundo a Polícia Militar, uma vizinha do casal foi quem descobriu o homicídio. Ela relatou aos policias que os moradores da rua estavam reclamando de um forte odor que saía da casa do aposentado.

A vizinha então colocou uma escada no muro, subiu viu o corpo da vítima caído no quintal da casa. O corpo já estava em estado de decomposição e de acordo com a PM o crime pode ter acontecido há quatro dias.

A PM foi ao local e constatou que a vítima foi morta com três facadas, sendo duas nas costas e uma no pescoço. Na casa, ainda foram encontradas várias manchas de sangue, uma toalha e uma faca ensanguentadas que estava em uma pia no banheiro.

Testemunhas contaram a PM que a suspeita do crime está desaparecida há cerca de quatro dias e que ela já foi presas algumas vezes por roubo e furto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bebê diagnosticado como morto chora ao ser preparado para velório

“COPASA – A água mais cara do brasil” frase fez parte da pauta da reunião da Câmara