Dois homens assaltam posto de combustíveis e são presos em flagrante

Divulgação

ITUIUTABA, PONTAL MINEIRO – Na noite da última terça-feira, 02 de agosto, a Polícia Militar foi acionada através do telefone 190, a comparecer em um Posto de Combustíveis, no bairro Alvorada. Segundo informações do solicitante o posto estaria sendo assaltado.

O solicitante repassou informações importantes para a Polícia, como características dos autores e do veículo utilizado para a prática do crime. Imediatamente foi iniciado rastreamentos e uma guarnição deparou com a dupla de assaltantes, momento o autor que estava na garupa da motocicleta e portava uma arma, efetuou disparos contra os militares, que revidaram , fazendo com que o autor jogasse a arma em um terreno baldio enquanto foragia, porém não tiveram êxito na fuga e foram abordados pela Polícia Militar.

Um dos autores é menor e possui uma extensa ficha criminal, o maior também possui passagens por diversos crimes. Ambos foram reconhecidos pelas vitimas e conduzidos para a Delegacia de Policia em flagrante pelo crime de roubo a mão armada e a arma e os objetos localizados com os autores foram apreendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Anatel aprova limite mínimo de 20% para prestadoras que fornecem serviços de banda larga

Casa lotérica é assaltada em Capinópolis