Microempreendedores individuais também podem ser associados à ACIAC

img google.com.br

A nova modalidade tributária em vigor, o Microempreendedor individual (MEI), além das várias vantagens da formalização do negócio, podem contar com crédito bancário, auxilio do INSS e agora podem ser associados à Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Capinópolis (ACIAC).

Aparecido Ribeiro, presidente da ACIAC diz que a nova diretoria da instituição está preocupada em auxiliar e apoiar os empreendimentos atuais, mas também busca apoiar negócios inovadores na cidade e recentemente nomeou o diretor Paulo Braga para gerir o departamento de negócios digitais via Internet.

“Estamos trabalhando para levar inovação ao nosso comércio e por meio da nossa experiência, oferecemos suporte qualificado ao associado”, afirma o empresário Paulo Braga.

A formalização dos novos empreendedores individuais (MEI) tem crescido no Brasil e atividades como: Doméstica, pedreiro, carpinteiro, pipoqueiro, técnicos, professores etc., que ainda encontram-se na informalidade podem buscar informações nos escritórios de contabilidade credenciados em Capinópolis e formalizarem-se.

A ACIAC já prepara a promoção de fim de ano e espera que os novos e atuais empreendedores participem e fortaleçam o comércio local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ator de Mr. Bean sofre acidente de carro na Inglaterra

Recuperação da BR-365 caminha sentido Chaveslândia à Ituiutaba