Recuperação da BR-365 caminha sentido Chaveslândia à Ituiutaba

Trecho começou na divisa de MG/GO, em Chaveslândia, e vai até à ponte do Rio Tijuco

Divulgação

As obras de reabilitação definitiva do pavimento da BR 365, compreendendo o trecho que vai da ponte sobre o Rio Paranaíba, em Chaveslândia, até a ponte do Rio Tijuco, em Ituiutaba, está em pleno andamento. O canteiro de obra já se encontram a 5 quilômetros do treco de acesso à Santa Vitória, sentido à cidade de Ituiutaba.

Em Santa Vitória, o antigo trevo está sendo totalmente remodelado, ganhando prolongamento da pista de acesso e nova sinalização. O objetivo é dar mais segurança e comodidade às pessoas que entram e saem da cidade, ou que trafegam pela rodovia BR 365.

Além da execução de novo trevo de acesso à Santa Vitória, o projeto prevê a execução de obras de reciclagem da pista existente e capa asfáltica no acostamento; execução de base na pista e nova capa asfáltica; e implantação de todo o sistema da drenagem pluvial nos trevos e sinalização horizontal e vertical de todo o trecho.

O serviço está sendo executado pela Construtora Ápia Ltda., com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) do Governo Federal.

Fonte: J Pontal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Microempreendedores individuais também podem ser associados à ACIAC

Escola Tancredo encerra 4º Concurso Literário “Minha Cidade”