Policiais surpreendem usuários de drogas que são presos em flagrante em Capinópolis

Droga apreendida

Polícia Militar vem realizando constante monitoramento de pessoas suspeitas pelo envolvimento no tráfico de drogas em Capinópolis e na noite passada, depois de receber denúncia anônima, a equipe composta pelo Tenente Edimilson, Cabo Faustino e Soldado Rodmar compareceu a uma residência onde haveria vários indíviduos reunidos para o consumo de tais substâncias ilícitas; sendo o imóvel propriedade de certo indivíduo já conhecido no meio policial pela prática de vários delitos, inclusive o de tráfico de drogas.

No local, os policiais militares se depararam com adultos e adolescentes aparentando já terem feito uso de alguma substância psicoativa e ao submeterem todos à busca pessoal, encontraram uma porção de maconha nos bolsos do proprietário da residência; o qual foi preso em flagrante delito e apresentado na Delegacia de Capinópolis para as medidas de praxe; sem que mais nada de ilícito fosse localizado no local da ocorrência.

Quanto aos demais envolvidos encontrados na casa, num total de seis adultos do sexo masculino e duas adolescentes do sexo feminino, estes também foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil para esclarecimentos em termo de declarações sobre o envolvimento de cada um nos fatos, tendo o Conselho Tutelar acompanhado o desenrolar da ocorrência em função da presença da citadas adolescentes no momento da intervenção policial.

Neste sentido, o Tenente Edimilson destaca que a população vem representando importante papel na repressão ao tráfico de drogas, contribuindo com informações anônimas que acabaram levando a prisão de certos indivíduos comerciantes de tais substâncias ilícitas na cidade. Esta parceria entre a Polícia Militar e a comunidade precisa continuar em benefício da segurança pública e por isso o Tenente Edimilson pede para que a população denuncie todo fato de relevância através dos telefones 3263 0359, 190 ou 181. Nestes casos o anonimato é garantido por lei e identidade do denunciante é mantida em completo sigilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Motorista que tentou destravar caçamba de caminhão cheia de terra morre soterrado

Administração Dinair Isaac adquire terceiro Caminhão zero quilômetro