Tamara Baracho, ex-garota Expocap, disputa miss Minas Gerais

Tamara Baracho

CAPINÓPOLIS –A Prefeitura Municipal de Capinópolis tem dado muito apoio aos eventos culturais, tanto os realizados no Município, quanto na participação de seus representantes em eventos no Estado de Minas Gerais.

Exemplo disso é o apoio dado pela Prefeitura à jovem Tamara Baracho, Rainha da EXPOCAP 2010, que agora ganha as passarelas de Minas Gerais na busca de mais um titulo.

Tamara Baracho, 17 anos, está entre as 20 candidatas ao título de “Miss Minas Gerais Latina” que acontecerá em Barbacena neste sábado, dia 20 de agosto.

A jovem cursa no momento o Ensino Médio, e pretende cursar Medicina. “Foi uma conquista muito grande os títulos de “Garota Expocap e  Miss Capinópolis”, e agora pretendo buscar a faixa de Miss Minas Gerais, onde passei por vários meses de preparação intensa, treinamento e fazendo uma alimentação balanceada, buscando representar em alto nível a beleza da mulher capinopolense”, disse Tamara. “O momento é de grande expectativa para o desfile e estou muito confiante, e espero trazer o título de Miss Minas Gerais Latina para Capinópolis”, disse.

“Desde já, agradeço o apoio de todos os familiares, e aqueles que torceram por mim, em especial à Prefeitura Municipal de Capinópolis e o Sindicato dos Produtores Rurais”, que estão ajudando nessa minha participação”, completou Tamara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Empresa de Ituiutaba que vendia diplomas é fechada e indiciada por estelionato

Acidente grave com morte na chegada de Capinópolis