Dono de bar é preso por tráfico de drogas em Capinópolis

material apreendido no bar

No último sábado, dia 20/08, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando de que em certo bar situado no bairro São João estaria ocorrendo tráfico de drogas. Como o bar citado na denúncia pertenceria a um indivíduo que fora preso anteriormente pelo mesmo crime, os policiais seguiram até o mesmo e lá abordaram os freqüentadores e o proprietário J. Q. S. O.

Dessa abordagem, o proprietário do bar atirou um maço de cigarros no chão e demonstrou certo nervosismo, no que os policiais averiguaram o conteúdo da carteira de cigarros e encontraram três “papelotes” de certa substância que poderia ser cocaína.

Seguindo com as buscas mediante a evidência acima descrita, os policiais conseguiram encontrar outras nove “dolinhas” de substância análoga ao crack; sendo que estas estavam escondidas em um buraco na parede do bar.

Uma vez constatada a real prática de tráfico de drogas ilícitas no bar em questão, as substâncias encontradas foram apreendidas e o proprietário do estabelecimento acabou preso em flagrante delito pelo citado crime; permanecendo a disposição da Justiça na Cadeia de Capinópolis.

Neste sentido, o comandante do 4º Pelotão da PM em Capinópolis, Tenente Edimilson, agradece de público ao cidadão que realizou a denúncia anônima, a qual possibilitou o desfecho de mais um golpe contra as ações no tráfico de drogas na cidade e aproveita para pedir que a população continue fazendo sua parte informando sobre qualquer fato ligado à segurança pública, pois só assim teremos uma comunidade tranqüila, onde prevalecerá a Paz Social.

Hospital são Camilo fará atendimentos até o final de 2011 em Capinópolis

Indique um amigo e fature com comissões