ACIAC e Prefeitura de Capinópolis discutem promoção de Natal para 2011

Neide Ane, Sandra, Dinair, Cido, Iracilda, Jorge e José Joaquim

CAPINÓPOLIS – A prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac recebeu em seu gabinete na manhã deste dia 25, a visita do presidente da ACIAC, Aparecido Ribeiro juntamente com membros da atual diretoria da entidade.

O assunto discutido na reunião foi quando a promoção de fim de ano, em especial o Natal, que em todos os anos é o principal chamativo do comércio local em termos de premiação e melhoria nas vendas.

A promoção de fim de ano é promovida pela ACIAC – Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Capinópolis, e sempre contou a participação da Prefeitura Municipal, principalmente na organização do evento na virada do ano, quando tem acontecido o sorteio de prêmios, bem como na parte publicitária e ornamentação das principais ruas e avenidas do centro comercial.

“É um momento de unirmos força para motivar o nosso comércio, aumentando as vendas, e oferecendo condições e prêmios para que os próprios clientes se sintam motivados”, comentou o presidente da ACIAC, Aparecido Ribeiro.

Para a prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac a participação da Prefeitura no evento é mais que uma obrigação, pois se trata de um segmento forte que gera renda e emprego na nossa cidade. “A ACIAC e os comerciantes e empresário de uma forma geral são grandes parceiros da nossa administração e mais uma vez estaremos juntos nessa grande festa do Natal, enfeitando as ruas e ajudando a fortalecer o nosso comércio”, disse Dinair.

Dinair já solicitou às equipes que trabalham junto ao Programa Agente Jovem, para que se desenvolva um trabalho de ornamentação, atendendo à solicitação da ACIAC.

Também estiveram presentes na reunião o vice-prefeito Jorginho Jacoub, e demais membros da ACIAC: Neide Ane Carvalho, José Joaquim, Sandra Dantas e a secretária municipal de Governo, Iracilda Peixe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Jovem morre em acidente na estrada entre Capinópolis e Cachoeira Dourada

Já está disponível o edital do concurso público que será realizado em Ipiaçu