Engenheiros da CEF visitam Dinair e anunciam Agência para este ano

divulgação

CAPINÓPOLIS –A prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac está irradiante após receber a visita no último dia 31, de Engenheiros responsáveis pela obra do prédio da Caixa Econômica Federal no município.

Durante a reunião foi apresentado à prefeita a maquete de como ficará a agência após a conclusão da obra, que trará dados técnicos importantes, numa obra que respeita a sustentabilidade, aproveitando até mesmo a água das chuvas.

A engenheira da Contécnica, Célia Ferreira Alves de Carvalho elogiou a prefeita Dinair, mostrando a ela que Capinópolis foi o primeiro município no Estado de Minas Gerais a adquirir área e doar para a construção de uma obra da agência da Caixa. “Outros municípios já estão indo no mesmo caminho depois que viram o sucesso de Capinópolis na obtenção da instalação da agência”, disse.

Célia disse ainda que a intenção da Construtora responsável e da própria CEF, é que a obra seja entregue em dezembro, sendo o grande presente de natal para o município.

Na próxima semana a empresa responsável estará apresentando à população como ficará a obra, que será um verdadeiro cartão postal para o município.

“Vi a Caixa fechar suas portas em 1997, na época era presidente da Câmara, mas hoje sou prefeita e coube a minha pessoa junto a tantos companheiros, como o próprio deputado Gilmar Machado, em resgatar esse erro do passado e trazer de volta a nossa agência da Caixa Econômica Federal”, completou a prefeita.

Na visita à prefeita também estiveram presentes os engenheiros Jorge Wilson (CEF), e Carlos Alberto (Conser).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Câmara de Ipiaçu lança novo site, modermo e dinâmico

Homem é assassinado em encruzilhada enquanto fazia ritual religioso