Homem de 55 anos é suspeito de estuprar menino de 3 anos

Divulgação

UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Um homem de 55 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (5), suspeito de estuprar um menino de 3 anos.

Luiz Carlos da Silva é suspeito de ter forçado um menino de quase 3 anos de idade a praticar sexo oral. A criança estava com a avó em um bar de propriedade dela, no bairro Aparecida, setor central de Uberlândia, quando o idoso chegou, abriu o zíper, mostrou o órgão genital e em seguida teria feito o menino a encostar a boca. “Eu não fiz nada de errado, só mostrei para ele”, disse Luiz Carlos.

A cena foi presenciada por um dos clientes do bar, que avisou a avó e chamou a Polícia Militar. “Meu neto estava brincando do lado de dentro como sempre fica e de repente escutei o grito do cliente. Ainda estou em estado de choque”, disse a avó que pediu para não ter o nome identificado.

Preso na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, o homem disse que conhecia a criança e a família dela somente de vista. “Foi um momento de bobeira, um vacilo. Não sei o que aconteceu, sou trabalhador e nunca fiz nada disso”, disse. Demonstrando certo descontrole, o vendedor disse ter bebido cerveja antes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Britney Spears estaria tentando engravidar do noivo, Jason Trawick

Dinair Isaac se reúne com deputado João Lyra