“I Wanna Go” conquista o topo da Billboard Pop Songs!

digulvação

Em um formato conhecido pela rápida troca de artistas e a busca constante por novidade sonora, o sucesso sustentado de Britney Spears nas rádios pop chegou a novas alturas.

Spears detém a marca de “maior período de números #1” na tabela Pop Songs da Billboard, com I Wanna Go subindo da segunda para a primeira posição nessa semana, de acordo com a Nielsen BDS.

Britney Spears teve o primeiro de seus seis números #1 no chart em 20 de fevereiro de 1999, com … Baby One More Time. Com a lista desta semana datada em 24 de setembro, ela estende sua trajetória de liderança na lista com um recorde de 12 anos, sete meses e quatro dias.

A tabela Pop Songs foi criada na semana de 3 de outubro de 1992, posterior ao surgimento de estrelas como Madonna e Mariah Carey. Se o chart existisse desde o início dessas visionárias carreiras, provavelmente elas também teriam liderado a lista por décadas. Madonna apareceu nas rádios pop em 1983 e teve sua ultima grande passagem pela Pop Songs em 1995. Mariah Carey lançou seu smash hit Vision of Love em 1990 e, mais recentemente, alcançou o topo da Pop Songs em 2005.

“Nos últimos dez ou mais anos, Britney Spears teve seus altos e baixos”, disse MoJoe Roberts, diretor de programação da estação KHOP da Califórnia, no início deste ano. “Mas, cada vez que sai uma música nova dela, é como um evento para o formato.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Audiência que dá resultados: Anuncie sua empresa ou produto no Jornal Tudo em Dia com 30% de desconto até 20/09

Aulas do IFTM em Capinópolis começam no dia 26