Homem atira contra casa de ex-esposa e é preso pela Polícia Militar em Capinópolis

Polícia Militar efetuou a prisão do autor em uma ação rápida e eficiente

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – Numa ação rápida e eficiente, a Polícia Militar prendeu na noite do último domingo, 11/09, um homem que fora até a residência da ex-amásia armado de revólver e com esta arma efetuou vários disparos em direção à citada casa, fugindo em seguida.

O fato aconteceu no bairro Ideal em Capinópolis.

A situação trouxe grande pânico para a vítima e demais vizinhos da mesma e estes entraram em contato com a PM informando do ocorrido. Tão logo tomou conhecimento da ação do autor, uma equipe de policiais comandada pelo Sargento Marcos e composta pelo Cabo Mauro, Cabo Coelho e Soldado Alessandro saiu no encalço de tal indivíduo e logo em seguida conseguiram encontrá-lo em via pública quando seguia a pé pela Rua Belo Horizonte, no Bairro Florêncio.

Ao avistar os policiais, o autor dos disparos tentou se desfazer da arma, mas não conseguiu; sendo abordado e preso em flagrante delito pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e disparo de arma de fogo em via pública.

Uma vez efetuada a prisão do autor e apreensão da arma usada no crime, a ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão e estes agora se encontram à disposição da Polícia Civil para a elaboração do inquérito policial e demais providências legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Jovem de 17 anos tenta pagar por sexo com duas crianças de 9 e 12 anos

Prefeito Último Bitencourt entrega obras em Monte Alegre