Homem arrasta ex-namorada de 20 anos pela rua e vai preso

Divulgação

O desempregado Sidnei Ribeiro Soares, 26 anos, foi preso nesta quarta-feira (21) pela Polícia Militar (PM) ao ser flagrado arrastando à força a ex-namorada, que tem 20 anos, pelas ruas do bairro Prosperidade, zona leste de Uberlândia. Armado com um pedaço de pau e ameaçando a vítima de morte, ele queria levá-la para a casa dele por não aceitar a recente separação.

Policiais militares conseguiram intervir, na rua Maria Fidali, quando foram acionados pela mãe da jovem. Mesmo assim, tiveram problemas para retirar a vítima das mãos do desempregado. Ele não quis se entregar de imediato e ameaçou agredi-la se os militares se aproximassem.

Para contê-lo, os policiais atiraram com bala de borracha e, depois, o renderam. Ele foi levado à delegacia e autuado na Lei Maria da Penha. O delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 2 mil para que ele fosse liberado, mas o valor não foi pago e ele já está no presídio.

A vítima, que não ficou ferida, disse que o relacionamento com o suspeito durou três anos. “Eu resolvi separar há alguns dias. Ele já me bateu outras vezes, mas, dessa vez, ameaçou a vida da minha família”, disse. Na delegacia, Sidnei estava sonolento, sob o efeito de remédios controlados que tomou para controlar a enxaqueca, e não quis falar sobre o caso com a reportagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Câmara recebe servidores para falar sobre Saúde do Homem

Prefeitura de Capinópolis realizou a 3ª SIPAT com sucesso