Prefeitura de Capinópolis realizou a 3ª SIPAT com sucesso

Prefeita Dinair

CAPINÓPOLIS – A Prefeitura Municipal de Capinópolis realizou entre os dias 21 e 23 no Salão Social do Capinópolis Clube, a 3ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho.

Na solenidade de abertura o presidente da Comissão Organizadora, Dr. Rodrigo Otávio Braga disse que as ações preventivas dentro de uma empresa tem que ser norma pessoal, onde cada um faz a sua parte com resultados positivos para todos. Para ele, pequenas empresas acabam se tornando um grande problema, pois não se preocupam em trabalhar a prevenção como as grandes empresas.

Para o vice prefeito de Capinópolis, Jorginho Jacoub a SIPAT é um momento especial onde os servidores públicos estão juntos debatendo o dia a dia no ambiente de trabalho, e é a oportunidade de cada um fazer uma reflexão da sua própria vida, naquilo que faz no ambiente de trabalho ou na sua própria casa.

Para o presidente da Câmara, Alúcio Augusto de Melo a prevenção é importante, desde que seja levada adiante. Para ele muitas empresas trabalham a Semana de Prevenção, mas quando termina basta estar atento na atitude de alguns funcionários que nada daquilo que foi dito valeu para ele. Para Alúcio o trabalhador tem que mudar sua cultura, acabar com a pressa em realizar suas tarefas e adquirir o hábito de fazer bem feito e com segurança.

A prefeita Dinair Isaac também participou da solenidade de abertura, agradecendo a cada servidor pelo empenho em sua administração, dizendo que o sucesso do seu governo passa pelas mãos de cada trabalhador, desde quem varre as ruas, àqueles que lidam com projetos e convênios.

Segundo Dinair, tem observado que nos últimos anos a Prefeitura em seu todo, teve alguns pequenos incidentes no

3a. Sipat Prefeitura Municipal de Capinópolis

ambiente de trabalho, mas não teve acidentes, e que a SIPAT é o grande diferencial para que o trabalho continue sendo produtivo sem riscos no seu ambiente de trabalho.

“Estamos investindo cerca de R$ 10 milhões em obras no nosso Município, mas o nosso sucesso depende muito desse servidor público, desse nosso colega de trabalho, e ele tem que estar bem consigo para desempenhar com qualidade e tranqüilidade a sua função, esse é bem mais valioso para a nossa administração, o nosso amigo trabalhador, o nosso companheiro servidor público”, disse a prefeita.

Na abertura a Banda de Música Santa Cecília, sob a  regência do maestro Hugo Borges deu um verdadeiro show acústico, de Banda a Orquestra, levantando o público no Capinópolis Clube.

Grande público esteve presente

A Comissão Organizadora da SIPAT foi: Dr. Rodrigo Otávio Braga, Lussane Cunha Pricinoti, Wilson Batista Marques, Iara da Silva Costa, Antonio José Gondim, Douglas Almeida Andrade, Edmar José da Silva, Gladiston Pires dos Santos, Iracilda Pereira Duarte, Iracilda Vieira do Nascimento Peixe, Maria Nazaré Costa e Valdivino Moraes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Homem arrasta ex-namorada de 20 anos pela rua e vai preso

Exercícios com simples toques podem melhorar o seu dia