Cantora Gretchen foi flagrada trabalhando como garçonete nos Estados Unidos

cantora fez sucesso na década de 80

Conhecida como a “rainha do bumbum” no Brasil nos anos 1980, a cantora Gretchen que emplacou diversos sucessos com suas coreografias rebolativas, foi flagrada em Orlando, na Flórida (EUA), fazendo bico em um café como garçonete.

Ela foi reconhecida por um turista brasileiro, que tirou fotos da cantora e postou-as no Facebook.

O site IG chegou a ouvir a gerente do estabelecimento Netto‘s Cafe, especializado em culinária brasileira, que confirmou a contratação da cantora. “Ela começou a trabalhar aqui ontem (28)”, disse Claudia Borba. Segundo informações do agente da cantora no Brasil, Gretchen teria embarcado para os Estados Unidos no mês passado para uma turnê. O site oficial da cantora também traz esta versão.

Em seu segundo dia de trabalho, porém, a cantora já foi fotografada por um turista brasileiro. Segundo o site da Caras Online, ele postou as imagens em sua página do Facebook.

Diante do fato, o agente de Gretchen no Brasil, Neurandy Seixas, disse não saber sobre a vida da cliente fora dos palcos. “Ela embarcou para uma temporada longa nos Estados Unidos. Foi fazer shows”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Troca de casais teria motivado homicídio em Uberlândia

Morre o presidente do Sindicato rural de Gurinhatã em acidente