Capinópolis é citado como Pólo de Pesquisa do HidroEX

Vice prefeito Jorge, Alúcio e Oldair

CAPINÓPOLIS –O grande sonho do deputado Federal e Secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Nárcio Rodrigues está sendo concretizado em Minas Gerais. Está nascendo a “Cidade das Águas”. As obras de implantação da UEMG e da Universidade Federal do Triângulo Mineiro e a construção da sede da Fundação UNESCO -HidroEX, em Frutal, vão fazer nascer a “Cidade das Águas”. Na verdade, um grande complexo educacional que une várias instituições estaduais e federais em um esforço conjunto para promover a educação para as águas no Brasil e no Mundo.

O evento que marcou a inauguração nesta quarta-feira, 28, em Frutal contou com a presença de inúmeras autoridades brasileiras e do exterior, incluindo a presidente da Fundação Cousteau, Francine Cousteau, a atriz Cléo Pires, embaixadora do HidroEX e representantes da UNESCO.

Destaques ainda para presença do Ministro da Educação, Fernando Haddad e do vice Governador, Alberto Pinto Coelho.

Durante a apresentação do HidroEX o nome de Capinópolis foi citado como cidade a ser implantado um Pólo de Pesquisas.

Para prestigiar essa grande conquista do Secretário de Estado, Nárcio Rodrigues, juntamente com o deputado Estadual, Zé Maia, estiveram presentes os representantes de Capinópolis, vice prefeito, Jorginho Jacoub; presidente da Câmara, Alúcio Augusto de Melo; e o vereador Oldair Almeida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A ILHA.COM – Samsung Galaxy Tab 3G c/Android 2.2 por apenas R$ 1.378,89 | só até amanhã

ACIAC incentiva empresas locais a terem um site ativo na Internet