Personalidades do país gravam vídeo contra projeto do Código Florestal

divulgação

Com o objetivo de reforçar o pedido aos senadores para que tenham cuidado ao analisar o projeto do Código Florestal, a campanha “Floresta faz a diferença”, idealizada por 152 organizações ambientais do país e entidades da sociedade civil, lançou uma série de vídeo-depoimentos com atores, jornalistas e especialistas em meio ambiente.

O vídeo foi idealizado pelo cineasta Fernando Meirelles, que pediu a pessoas como Gisele Bündchen, Wagner Moura, Fernanda Torres e Rodrigo Santoro para gravarem de forma voluntária depoimentos com declarações contra as mudanças na legislação ambiental do Brasil.

Ao todo são 25 depoimentos, cada um com aproximadamente um minuto, que vai reforçar a campanha do “Comitê Brasil em Defesa das Florestas e do Desenvolvimento Sustentável”, coalizão de entidades contrárias às mudanças na legislação ambiental do país.

3 Comments

comente e responda
  1. Alem disso a sociedade brasileira para o progresso da ciência também se manifestou contrária as propostas de reforma do código floresta.
    Esse absurdo não pode continuar. Vamos ver o que acontece.

  2. Cara! Muita gente unida contra esse código florestal, mas também anistiar que destruiu nossas florestas é realmente um absurdo.
    Só espero que os senadores cumpram o seu papel e votem segundo o interesse da maior parte da população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Prefeitura de Capinópolis contrata dois ginecologistas para atender na Unidade Mista

A ilha aumenta a velocidade das conexões de internet Wi-fi sem aumento de custo