Prefeitura de Capinópolis contrata dois ginecologistas para atender na Unidade Mista

Aparelho de ultrassonografia

CAPINÓPOLIS – Pacientes de Capinópolis não precisam mais ser levados para Ituiutaba para realizar exames de Ultrassonografia ou Intra-uterino.

 A informação é da prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac, que apresentou com muita emoção as mais novas contratações da Prefeitura Municipal, dois médicos ginecologistas que estão atendendo desde o final de setembro na Unidade Mista de Saúde da Avenida 101.

 “Sou mulher e sinto na pele a dificuldade de ser mulher. Ser mulher, ser dona de casa, ser Mãe e por outro lado, temos uma dificuldade maior, pois temos os seios que é o maior índice de câncer, temos o útero e o ovário, e precisamos de pessoas qualificadas para nos atender no dia a dia, principalmente na prevenção”, revela.

Dinair informou que a Secretaria Municipal de Saúde contratou o ginecologista, Dr. Paulo que faz o atendimento toda segunda-feira, e a ginecologista, Dra. Nathália, que faz o atendimento toda quarta-feira.

“Adquirimos um Aparelho de Ultrassonografia e hoje a paciente vai fazer o exame, e ser for preciso, já faz o ultrassom ou o intra-uterino. Tem mulher que faz a consulta e já sai do consultório com três exames prontos. Isso é qualidade de vida. É uma vitória para as mulheres, principalmente as gestantes”. Comentou a prefeita.

“Não estamos mandando nossas pacientes para Ituiutaba a todo momento, tudo está sendo feito aqui em Capinópolis”, comemora a prefeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Parede desaba e mata mestre de obras esmagado

Personalidades do país gravam vídeo contra projeto do Código Florestal