Ginásio do bairro Campos Elíseos é inaugurado em Capinópolis

Prefeita Dinair

CAPINÓPOLIS – Investimento que chega a R$ 500 mil, em parceria entre a Prefeitura Municipal de Capinópolis e o Governo do Estado de Minas Gerais, foi entregue na noite desta quinta-feira no Bairro Campos Elíseos.

 Esse foi o segundo Ginásio entregue na administração Dinair Isaac e Jorginho Jacoub, sendo que a Escola Municipal Higino Guerra também ganhou o seu Ginásio para atividades escolares.

 A obra projetada recebeu a orientação de desportistas da cidade, e recebeu a aprovação da prefeita que de imediato buscou junto ao Governo Antonio Augusto Anastasia, o apoio em termos de recursos. “Temos que salientar a importante participação do deputado Estadual Zé Maia que apresentou a emenda em uma semana, e na outra já havia recebido o aval do Governador Anastasia que tem tido um carinho especial com o nosso Município”, disse Dinair.

 Para marcar a data, a Prefeitura Municipal de Capinópolis, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal de Planejamento e Divisão de Esportes, realizaram uma grande solenidade na noite de quinta-feira, onde foi entregue oficialmente o Ginásio Isaias Lucas Bonifácio, a maior obra das últimas décadas no Bairro Campos Elíseos.

 “Foi emocionante entrar no Ginásio é ver mais de 800 atletas, estudantes das nossas Escolas, professores, diretores e pais, todos com um só pensamento, o agradecimento por essa grande conquista”, revelou a prefeita Dinair Isaac.

 “A Dinair é uma batalhadora e admiro muito o seu trabalho ao lado do Jorginho, e isso tem feito a diferença quando se busca recursos. Quando a prefeita chega a Belo Horizonte a primeira frase dela é que “está com mais uma lista de pedidos”, e é assim que se faz uma administração voltada para o desenvolvimento e progresso de Capinópolis”, avalia o deputado Estadual, Zé Maia.

O deputado recebeu uma bela homenagem durante a solenidade de inauguração do Ginásio e abertura oficial dos Jogos Estudantis, em sua 14ª edição.

Durante toda manhã e tarde, os mais de 800 atletas estiveram envolvidos nas competições de Atletismo realizadas no Parque de Exposições João de Freitas Barbosa, e modalidades coletivas, cujos jogos aconteceram no Ginásio José Hortêncio.

ginásio

“A inauguração do ginásio veio no momento certo, junto com os Jogos Estudantis, esse evento que voltou para ficar e ser realizado todos os anos, enquanto estiver como prefeita”, finalizou Dinair Isaac.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Divulgadas as imagens do ditador Muammar Kadhafi morto

Site da ACIAC já está em clima de Natal