Prefeitura de Capinópolis oferecerá ônibus gratuito no dia de finados

Equipe da Sucan que desenvolve trabalho de combate a dengue na porta do Cemitério da Saudade

CAPINÓPOLIS – A Prefeitura Municipal de Capinópolis mais uma vez prepara a cidade para receber visitantes no “Dia de Finados”.

Não é um dia para se comemorar, e sim para sentir saudades e fazer uma reflexão em respeito àqueles que nos deixaram para a eternidade.

Segundo a secretária municipal de Governo, Iracilda Peixe, a expectativa é de que milhares de pessoas visitem o Cemitério da Saudade, que já está pronto para receber os visitantes. “Como o Cemitério está sendo cuidado o ano todo, o serviço fica mais fácil, pois a prefeita Dinair não quer que o local fique organizado e limpo somente nessa época, por isso durante todo ano as equipes trabalham para mantê-lo apto a receber visitantes”, disse.

Para garantir comodidade na locomoção, e devido ao risco de chuvas no dia, a Prefeitura estará colocando três ônibus circulando por todos os Bairros da cidade, das 7hs às 18hs, com transporte gratuito para a população.

Para a prefeita Dinair Isaac, várias equipes de voluntários estarão se mobilizando nesse dia para dar atendimento especial aos moradores de Capinópolis e pessoas que visitam a cidade com essa finalidade. “Em todos os Bairros teremos ônibus gratuito para o nosso povo, além da água potável sempre servida pela Copasa, o atendimento das equipes de Saúde e combate à Dengue, dentre tantos outros serviços prestados pela Prefeitura”, avalia.

A Prefeitura também colocará água potável e atendimento na área de saúde para os visitantes no Cemitério, além das orientações quanto aos vasos de plantas, para que se evitem vasos ou pratos com água, num trabalho de combate à Dengue.

Essa ação da Prefeitura tem o apoio das Secretarias Municipais de Saúde, Educação, Assistência Social, Governo e Obras, além do trabalho do Departamento de Transportes e da Copasa.

LOCAIS DE PONTOS DE PARADA DOS ÔNIBUS:

Ônibus gratuito

ÔNIBUS 1: Saída da Escola Aurelisa Alcântara – Avenida 1º de Agosto – Paróquia de Nossa Senhora Aparecida – Avenida 1º de Agosto – Avenida 101 – Wagner de Paula – Bar da Mariquinha – Avenida 99 – Rua 104 – Avenida 95 – Cemitério da Saudade.

ÔNIBUS 2: Saída de frente do Parque de Exposição João de Freitas Barbosa – Creche André Luiz – MG 226 – Supermercado Central do Alvorada – Avenida 113 – Rua 106 – Avenida 101 – Rua 98 – Cemitério da Saudade.

ÔNIBUS 3: Saída de frente o Milênio Supermercado do Bairro Brasília – Avenida 113 – Posto Guerra – Prefeitura Municipal – Rua 96 – Hospital São Camilo – Avenida 107 – Bar do Damião – Cerâmica Santa Glória – Avenida 101 – Destacamento da Polícia Militar – Rua 98 – Cemitério da Saudade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Menor de 13 anos e um jovem de 19 anos são suspeitos de terem matado Waldemar M. Souza – “Negrin Machado”

Confira a foto do suposto filho de Justin Bieber