Ministro da Saúde elogia ações em Capinópolis

Mário Antônio e o Ministro Padilha

CAPINÓPOLIS – “Tenho recebido boas informações de Capinópolis. O pessoal elogia muito sua cidade”, foi a frase dita pelo Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, ao se dirigir ao secretário municipal de Saúde, Mário Antonio de Oliveira, durante a visita do Ministro ao Hospital São José.

Para Mário, as ações políticas e administrativas desenvolvidas pela prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac, tem sido de suma importância para a mudança que Capinópolis vem sofrendo para melhorar a qualidade de vida da população.

“Não se faz mais desenvolvimento em um município sem ação política, e a prefeita Dinair tem feito isso com muita competência, por isso os elogios feito pelo Ministro”, avalia o secretário.

O Ministro esteve em Ituiutaba para receber o título de “Cidadania Honorária”, e na oportunidade visitou o Hospital São José, onde recebeu várias reivindicações por parte de dirigentes do Hospital e dos secretários de Saúde presentes ao evento.

Prefeita Dinair Isaac e lideranças prestigiam Ministro

A prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac, esteve presente na solenidade de outorga do título de Cidadania oferecido em Ituiutaba ao Ministro Alexandre Padilha. Além da prefeita, a comitiva de Capinópolis teve ainda a presença do presidente da Câmara Municipal, Alúcio Augusto de Melo e o vereador Eurides Martins Gomes, o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Capinópolis, Paulo Henrique Fontoura, o secretário de Administração, Luiz Isaac Costa, e o empresário Deusdédite Augusto Neto.

Detento tenta esconder drogas em pão no presídio Jacy de Assis em Uberlândia

672 quilos de maconha foram apreendidos no Triângulo Mineiro, há suspeitas de tráfico internacional de drogas