Câmara Municipal de Capinópolis festeja volta da Caixa Econômica

divulgação

CAPINÓPOLIS – Os vereadores da Câmara Municipal estiveram mais uma vez reunidos na última segunda-feira (21), em reunião ordinária no Legislativo.

Na reunião os vereadores debateram sobre o Projeto de autoria do Executivo Municipal, que eleva em 10% a margem da dotação orçamentária da Prefeitura, passando de 20 para 30%.

Para a mesa diretora da Casa, apesar das discussões e polêmicas em torno do assunto, o projeto foi aprovado pelos vereadores numa forma de ajudar no desempenho da administração municipal.

Já na quarta-feira (23), os vereadores participaram da solenidade promovida pela Prefeitura Municipal de Capinópolis, Caixa Econômica Federal e Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Capinópolis, onde foi apresentado o gerente da agência da CEF do município, o modelo do prédio que está sendo construído, bem como o grande volume de serviços a serem prestados para pessoas físicas, empresas, comércio e setor habitacional.

Na solenidade, a Superintendência da Caixa Econômica Federal fez questão de agradecer e parabenizar as ações da Câmara Municipal em prol da volta do Banco para Capinópolis, afirmando que quando os vereadores aprovaram o projeto enviado pelo Executivo Municipal para cessão de uso da  área onde está sendo construído o prédio, esse foi um ato importante que ajudou na decisão de se trazer de volta a Caixa para o município.

O reconhecimento por parte da CEF ao trabalho do Legislativo, deixou satisfeitos os vereadores presentes, bem como, reforçou o compromisso do Legislativo em trabalhar sempre em prol do desenvolvimento de Capinópolis, votando e discutindo com seriedade aquilo que é importante para a população.

Os vereadores voltam a se reunir nesta segunda-feira, onde alguns projetos do Executivo estarão sendo colocados em pauta, sendo apresentados pareceres de Comissões Especiais, cuja análise servirá para as discussões e votação desses projetos. A reunião desta segunda-feira (28), começa às 19h30.

Garoto de 13 anos gasta R$ 44 mil da herança da mãe

Bandidos explodem caixa eletrônico de agência bancária