Escola de Música tem apresentações nesta quarta-feira‏

escola municipal de musica

CAPINÓPOLIS – A Escola Municipal de Música Vicente de Paula Fontoura, mantida pela Prefeitura Municipal de Capinópolis, onde mais de 300 alunos são atendidos gratuitamente, encerra suas atividades de 2011 com eventos marcados pela emoção e a certeza da qualidade oferecida.

 As comemorações começaram neste final de semana, quando no domingo uma Missa em Ação de Graças celebrada na Igreja Matriz de São Pedro e São Paulo marcou o início das atividades do ano letivo. Já nesta segunda-feira no Salão Cultura aconteceu “Culto Ecumênico” para os formandos.

 Nesta quarta-feira acontecem as apresentações dos alunos do curso de Violão, em eventos que acontecem no Salão Cultural da Escola, às 8h30 e às 13h. “O evento é aberto à população e esperamos a presença de pais e amigos dos alunos para prestigiarem”, reforça o convite a diretora da Escola, Isabel Oliveira.

 De acordo com a programação, no dia 5 de dezembro acontece o recital e colação de grau dos Formandos 2011, evento marcado para as 20hs no Salão Cultural.

 Outro evento que marca o encerramento das atividades na escola é o 23º Espetáculo de Dança, que acontece no dia 16 de dezembro no Ginásio José Hortêncio Pricinoti. Segundo a direção da Escola, alunos e professores pedem para que o público leve um quilo de alimento não perecível, cujos alimentos arrecadados serão doados para entidades de Capinópolis.

Saúde Pública: Lençóis de hospitais eram vendidos há um ano em loja de Uberlândia

Bandidos explodem caixa eletrônico de agência bancária em Canápolis