blank
corpo do homem foi enrolado em plástico antes de ser enterrado

ATUALIZADO ÀS 21:15 | 30/11

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – Um assassinato cruel e premeditado foi descoberto pelo polícia de Capinópolis na tarde desta Quarta (30), quando a guarnição deslocou-se até a residência de Eliana Maria da Silva na avenida 93 após uma denúncia anônima para averiguar o desaparecimento do seu marido Cícero Soares da Silva.

Ao chegarem no local, os policiais indagaram Eliana sobre o paradeiro do marido e segundo ela, o mesmo teria fugido, tomando rumo desconhecido por estar sob ameaça de morte. Ainda segundo a Eliana, o namorado da amante de Cícero teria feito a ameaça de morte.

Eliana Maria não convenceu os policiais e passou a apresentar um comportamento alterado e inquieto e minutos após confessou que matou o marido a com algumas pancadas utilizando um botijão de gás enquanto Cícero dormia e o enterrou no jardim de casa.

CCAA Capinópolis

O crime aconteceu no domingo por volta de 12h e teria sido motivado por ciúmes.

Eliana Silva, que acabou de dar à luz, pediu ao filho mais velho que fizesse um buraco na porta da sala com a desculpa de que o imóvel poderia desabar por conta de uma infiltração.

A perícia efetuou a escavação do local e encontrou o corpo de Cícero Soares da Silva já em decomposição envolvido em um saco plástico.

Cícero trabalhava em uma usina de álcool e açúcar no município de Capinópolis.

A acusada está presa.

9 COMENTÁRIOS

  1. ela fez as coisas sem pensar. macéio era um bom homem ela também é mas vez isso sem pensar.só deus para pedoar .

  2. vcs que tao julgando ela sem saber procurem seus lugares ela a familia dela tem fe em deus sim
    e vcs nao devem falar o que nao sabem porque so ela sabe o que sofreu
    eu n desejo o que ela e a familia ta passando pra ninguem entao em vez de ta jugando ela
    procurem o que fazer

  3. ESTA MULHER DEVIA ENTERRAR A AMANTE JUNTO CON ELE JA QUE SE AMA TANTO MATA AS MULHER E BOM NE TOMA AI SAFADO VC NUNCA MAIS VAI BRINCA CON SUA FAMILHA ESTA MULHER MERESE UMA NOTA 100 1O E POCO

  4. CONCORDO COM VC , PATRICIA NUNES OQ VC FALOU ~E MUITO VERDADEIRO Q DEUS ABECOI A TODOS… GENTE + FÉ EM DEUS… POQUE ELE ENSISTE.♥

  5. ELE COLOCAVA MUITO CHIFRE NELA,SEGUNDO AS PESSOAS DIZEM,MAS SÓ DEUS SABE,E COMO VC DISSE PATRÍCIA,ELA TINHA QUE TER PENSADO NOS FILHOS DELA!!! BARBARIDADE ISSO,DIZEM QUE ELA ESTAV COM DEPRESSÃO APÓS O PARTO,E AINDA RECEBE CHIFRE!!!DEUS QUE ME LIVRE.

  6. As pessoas estão muito sem fé em deus,será que essa mulher não pensou em seus filhos ou será que o amor de um homen vale mais do que a liberdade e estar junto com nossos filhos?acho bobagem amor carnal a gente vive vários na vida agora amor de filho é eterno não existe ex filho, eu teria seguido o meu caminho e deixado ele seguir o dele ninguem é obrigado a viver com outro sem amor, pelos meus filhos eu seguiria em frente de cabeça enguida, ela tem um bebezinho que precisa demais dela e agora ele vai ficar sozinho, ela tirou dele o direito de ter uma mãe e um pai presente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui