Construtora Realiza instala canteiro de obras em Capinópolis

divulgação

CAPINÓPOLIS –A prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac, deverá anunciar nos próximos dias mais benefícios voltados para o setor habitacional, cuja demanda chegou a mil casas, segundo Levantamento feito pela própria Prefeitura no ano de 2009.

Quando foi feito o Levantamento, a intenção da prefeita Dinair Isaac era o de conhecer a realidade de Capinópolis, quanto à demanda habitacional, cujo reflexo é sentido no alto valor cobrado nos alugueis residenciais.

Nas próximas semanas, as 30 primeiras casas do Programa Habitacional de Capinópolis serão entregues à população, em convênio assinado entre a Prefeitura e o Governo de Minas, através da COHAB.

Segundo Dinair, em breve outros projetos habitacionais serão anunciamos pela administração, principalmente após sua ida a Belo Horizonte, onde esteve em audiência junto ao governador Antonio Anastasia, com apoio dos deputados Estaduais, Romel Anízio Jorge (Romão) e Zé Maia. Dinair acredita que a maior queda no déficit habitacional será sentida no segundo semestre do próximo ano, após a entrega das casas do Residencial Portal dos Ipês.

No local da obra, a abertura das ruas com estaqueamento dos terrenos, mostra como será esse novo empreendimento habitacional. O canteiro de obras já está sendo montado no local, onde funcionará o escritório, almoxarifado e outros setores da Construtora durante o período da obra. “Estamos fazendo uma grande transformação em Capinópolis, e o Residencial Portal dos Ipês é um exemplo desse trabalho, onde será entregue com redes pluviais, asfalto, meio fio e toda infraestrutura necessária, ou seja, o modelo que tem que ser seguido em todos os loteamentos ou conjuntos habitacionais, entregues já com asfalto sem deixar para os futuros prefeitos assumirem o problema”, avalia a prefeita.

Crítica do filme: O gato de Botas

Loja A ilha credenciada Vivo inaugura em Capinópolis com muita festa