Loja A ilha credenciada Vivo inaugura em Capinópolis com muita festa

granduos 439
Loja ailha.com – Centro de Capinópolis

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – A população de Capinópolis recebeu com muito carinho a loja A ilha credenciada Vivo no último sábado (10).

A festa de inauguração da loja teve início às 8h com carreata,

trio elétrico e o Papai Noel desfilando por vários bairros de Capinópolis e por onde passavam, as crianças ficavam emocionadas com a magia do Natal representada pelo “bom velhinho”. Ao chegarem ao prédio da empresa, na rua 102, no centro da cidade, muita pipoca e algodão doce para animar a festa ainda mais.

Após cinco anos de atividades focadas na Internet, A Ilha vem com uma proposta diferente das empresas atuais, ofertando produtos de alta qualidade e preços justos, serviços de assistência técnica, webdesign,  além de ser a representante regional da operadora de telecomunicações Viv’o, que atualmente oferece o melhor sinal de telefonia móvel.

“Trabalhamos muito tempo comercializando nossos produtos e serviços para várias regiões do Brasil e é com grande

prazer e satisfação que estamos inaugurando a nossa loja em Capinópolis, cidade que tenho grande amor, por isso estamos investindo aqui. Com a nova loja A ilha, Capinópolis poderá ter opção, seja em telefonia, informática ou serviços” , disse o empresário Paulo Braga, que fundou A ilha quando ainda era estudante universitário.

Parte interna da loja ailha.com
Parte interna da loja ailha.com

A inovação sempre esteve presente nos processos on-line da empresa e não será diferente com a loja física. As vendas pelo site não serão descontinuadas, muito pelo contrário, o “Quiosque eletrônico” será uma ferramenta que fará a junção das duas formas de venda afirmou Lívia Braga.

A ilha irá focar suas atividades em Capinópolis, Canápolis, Centralina e para que isso seja possível, o fortalecimento do comércio eletrônico da empresa já foi efetuado com produtos e serviços adequados à região.

Construtora Realiza instala canteiro de obras em Capinópolis

Corpo é encontrado em lixão em Uberlândia