Menor é apreendido por estupro no Parque do Sabiá

Divulgação

Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de estupro, na tarde deste domingo, no Parque do Sabiá. Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava no pedalinho e abordou duas menores, de 13 e 11 anos, no lago.

O jovem saltou para o veículo das meninas e começou a passar a passar a mão na mais velha. A família das meninas que via a cena, mas na podia chegar até os pedalinhos, chamou a polícia. Os seguranças do local chegaram antes e rebocaram os veículos até a margem.

O menor foi levado à Delegacia Regional e negou que teria molestado a garota. Em depoimento, disse que o pedalinho da vítima teria estragado e ela pediu ajuda, quando ele pulou para ajudá-la escorregou e acabou passando a mão no corpo dela. Já a vítima contou ao delegado que o autor chegou pedir um beijo e ameaçou a avó da jovem quando foi confrontado por ela.

De acordo com a PM, ele tem outras passagens, inclusive por porte de armas. Depois de ouvido, o menor foi autuado por estupro e levado ao Centro Socioeducativo de Uberlândia (Ceseu).

Compre pelo site da loja A ilha e pague no ato da entrega. É inovação que não acaba!

Menina de 12 anos dá à luz dentro de viatura dos Bombeiros em Uberlândia