Homem é preso após tentativa de homicídio em Capinópolis. A vítima também foi acusada de posse ilegal de arma

divulgação

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – A Polícia Militar foi acionada através do  190 a comparecer na fazenda Beleza, zona rural de Capinópolis na madrugada do dia 31.

Ao chegarem ao local os militares encontraram um homem baleado e segundo a vítima, o próprio cunhado teria efetuado o disparo de arma de fogo, evadindo-se logo em seguinda rumo a uma estrada vicinal sentido Capinópolis.

Ainda segundo a vítima, o autor do disparo teria a intenção clara de matá-lo.

Enquanto a equipe policial se deslocava para o pronto atendimento da cidade de Capinópolis, avistaram o autor e outros familiares que estavam homiziados no meio do pasto, escondidos.

O autor foi abordado e lhe foi dada voz de prisão em flagrante delito. Após parlamentação, veio a confessar onde estava a arma (garrucha) utilizada no crime. Com ela foram encontradas 30 munições intactas de calibre .22.

Ao retornar a residência da vítima foi localizada outra arma, uma escopeta/cartucheira calibre 32 com 09 munições entre intactas e deflagradas, passando a vítima do disparo a figurar como autor na ocorrência, sob acusação de posse ilegal de arma de fogo.

As armas estavam com numeração ilegível. Todo esse material arrecadado foi apreendido e conduzido juntamente com os autores para a delegacia de plantão em Ituiutaba-MG onde foram autuados.

 

One Comment

comente e responda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Conheça os ganhadores da promoção “Natal de Amor 2011”

Dois quilos de pasta base de cocaína são apreendidos em Ituiutaba