Várias pessoas foram presas na tarde de ontem (04), suspeitas de envolvimento com drogas em Capinópolis

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – Na tarde do dia 04/01/2012, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, as Policias Civil e Militar de Capinópolis atuando em conjunto, na residência de G.C.M, situada na avenida 105, bairro centro, encontraram dentro da geladeira uma pequena porção de substância semelhante ao crack.

Tal substância estava envolvida em uma embalagem de papel alumínio. Também foi apreendido em poder do suspeito R$110,00 (cento e dez reais em dinheiro) em cédulas de vários valores.

Foram localizados ainda alguns documentos pessoais de terceiros. O menor infrator J.J.D. S assumiu que droga localizada na geladeira lhe pertencia e foi apreendido e apresentado na delegacia de polícia pela prática de ato infracional. as autoras G.C.M e J.A.A foram conduzidas a delegacia de policia onde foram autuadas respectivamente, por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Neste sentido, o comandante do 4º pelotão da PM em Capinópolis, tenente Edimilson, agradece de público aos cidadãos que realizam as denúncias anônimas, que possibilitaram o desfecho de mais um golpe contra as ações do tráfico de drogas na cidade e aproveita para pedir que a população continue fazendo sua parte, informando sobre qualquer fato ligado à segurança pública, pois só assim teremos uma comunidade tranqüila, onde prevalecerá a paz social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Agente de saúde comete suicídio e deixa população de Capinópolis com muitas dúvidas

Traficante é preso pela Polícia Militar em Ipiaçu