Polícia prende homem com armas e munições em Capinópolis

armas foram presas

Na noite do último sábado (07), por volta das 23h21min, uma equipe da Polícia Militar foi acionada a comparecer a avenida São João e de acordo com denúncia anônima, na altura do nº 304 havia um homem, o qual estaria armado com um revólver com a intenção de matar um cavalo que estaria nas imediações.

Imediatamente, a policia Militar deslocou-se até o local, no entanto, não constatou a presença do animal. Verificou que a residência estava com as luzes apagadas, até que a moradora da residência apareceu e informou aos policiais que estava discutindo com seu marido minutos antes da PM chegar, mas, que já haviam se entendido.

Insatisfeitos com as informações prestadas pela moradora os policiais solicitaram a presença do esposo para maiores esclarecimentos. O esposo (D.C.B) informou que havia discutido com sua esposa, mas que já haviam se entendido, no entanto, após diálogo com a PM (D.C.B) revelou que tinha em sua residência uma espingarda e que a ocultava debaixo do colchão de sua cama.

Foi encontrada pela pm no local informado por D.C.B, uma espingarda cartucheira calibre 24 de dois canos, com marca e numeração ilegíveis. Em continuidade às buscas, na presença da esposa e de sua filha, a PM encontrou 01 (um) revólver marca Taurus, calibre 32, várias munições intactas e deflagradas de calibres: 24; 38; 32 e 7,62; dentro de gavetas em uma “cômoda”. D.c.b assumiu a propriedade do revólver 32, porém, disse que a espingarda cartucheira não lhe pertencia, mas, que havia ganho de um terceiro. O autor foi preso em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e conduzido juntamente com as armas e munições arrecadadas para a delegacia de plantão de Ituiutaba onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e liberado pela autoridade policial após pagamento de fiança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial é preso suspeito de extorsão

Jornalista foi demitida da Rede TV após comentar no Facebook sobre atrasos de salários