Policial é preso suspeito de extorsão

Divulgação

Um policial civil foi conduzido à delegacia no início da tarde desta segunda-feira (9) suspeito de extorquir R$ 7 mil de uma pessoa em Uberlândia. De acordo com relatos do policial ao advogado Julio Antônio Moreira a suposta vítima já tinha sido presa por ele em outra ocasião.

O advogado informou que o policial não entrou em contato com a vítima para negociar o dinheiro.“Para o policial, o flagrante foi forjado e na pior das hipóteses preparado”, afirmou Júlio Moreira. O caso será acompanhado pelo promotor Adriano Bozola que esteve na delegacia no final da tarde de hoje para a confecção do flagrante.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência foram procurados para falar sobre a prisão mas de acordo a assessoria de imprensa do 32º batalhão de Polícia Militar qualquer declaração ficará a cargo da Polícia Civil. Procurado o delgado regional Samuel Barreto de Souza afirmou que só vai se pronunciar após a formalidade de praxe (Confecção do flagrante). A vítima não quis falar sobre o assunto. O suspeito permanece preso na delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Promoção na loja A ilha – Compre dois chips da Vivo e o terceiro é grátis! Aproveite!

Polícia prende homem com armas e munições em Capinópolis