Time do Uberaba Sport sofre assalto na estrada; motorista é baleado

Divulgação

Um ônibus que transportava a delegação do Uberaba Sport Club foi assaltado na madrugada desta quinta-feira na BR-262, enquanto o time mineiro voltava de um amistoso na cidade de Araxá, contra o time local. Jogadores, comissão técnica e membros da diretoria foram abordados por cinco homens armados que atiraram para fazer o veículo parar, ferindo o motorista na perna.

Segundo o site oficial do clube, o assalto aconteceu próximo à cidade de Ponte Alta, e foram levados objetos pessoais dos jogadores e demais passageiros, como relógios, alianças, colares, celulares, câmeras, notebooks, tênis e chuteiras. O motorista foi levado a um hospital e passa bem.

Além de roubarem os membros da equipe, os bandidos também atiraram contra um carro de torcedores do Uberaba que acompanhava a delegação. O grupo de criminosos fugiu na direção da cidade de Araxá. Ninguém foi preso.

O Uberaba está na primeira divisão do Campeonato Mineiro e faz sua estreia contra o América de Teófilo Otoni, no dia 29 de janeiro, às 17h, no Uberabão. De acordo com a nota oficial emitida pelo clube, o assalto “abalou bastante o emocional da delegação alvirrubra”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Atendimento no Hospital público de Capinópolis será feito pela Avenida 107

Acidente na rua 100 deixa jovem gravemente ferido e o caos se estabelece no pronto atendimento