plantão

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – Morreu na madrugada deste domingo (22) o jovem Rodrigo Clementino de Jesus, envolvido no acidente na rua 100 na última Quarta-Feira.

Ele estava em coma e havia sido transferido de Ituiutaba para Uberlândia.

Relembre o caso

Rodrigo Clementino de Jesus trafegava com sua motocicleta em alta velocidade e ao desviar de um outro veículo chocou-se frontalmente com um veículo escort, conduzido por Bruno Reis. Rodrigo foi arremessando a uma distância aproximada de 10 metros, sofrendo traumatismo craniano e fraturas expostas.

CCAA Capinópolis

Rodrigo será sepultado no cemitério da Saudade em Capinópolis na manhã desta segunda (23).

1 COMENTÁRIO

  1. Um pouco da culpa desse acidente lamentável é da própria prefeitura, que em matéria de trânsito não entende nada. Se nenhuma providencia for tomada outros acidentes acontecerão. Hoje no mesmo local, quase um motoqueiro colide comigo, ao ultrapassar indevidamente outro veículo em alta velocidade. E os motoqueiros e motoristas de nossa cidade n”aio tem nenhuma noção de transito, pois a maioria deve ter comprado suas CNHs. Essa rua 100 deveria ser mão única, assim como as outras. Mas como aqui é Brasil, as providencias só serão tomadas quando for tarde demais. Que Deus possa confortar essa família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui