Inauguração da Caixa Econômica em Capinópolis na próxima sexta-feira (3)

Caixa E. Federal

“Compromisso cumprido”, essa foi a frase dita pelo superintendente da Caixa Econômica Federal, José Geraldo Sales, ao receber em Uberlândia na última segunda-feira, a prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac.

A visita feita pela prefeita foi em função da verificação quanto a alguns projetos de Capinópolis que aguardam a liberação da CEF para o início de obras ou mesmo de processos de licitação. Na oportunidade a Superintendência da CEF definiu para a próxima sexta-feira (3), às 20h, a data da inauguração do prédio da agência bancária, que volta à atividade no município depois de mais de 10 anos. “A Caixa terá um grande número de serviços a serem prestados à população de Capinópolis e das cidades vizinhas, como Cachoeira Dourada e Ipiaçu”, disse José Geraldo.

Para Dinair Isaac, a construção do prédio da Caixa, num local central, próximo a uma bela Praça e à Matriz de São Pedro e São Paulo, não representa apenas mais um cartão postal do município, e sim, a volta do respeito ao cidadão, da dignidade e do conforto para centenas de famílias que durante muitos anos tiveram que correr para Ituiutaba, perdendo tempo e aumentando seus gastos. “Temos que agradecer a muitas pessoas, especialmente àquelas ligadas ao governo da Presidenta Dilma, que desde o dia em que prometemos em cima de um palanque que a nossa luta é para que a Caixa Econômica Federal tivesse de volta a sua agência em Capinópolis, sempre nos estenderam as mãos, abriram as portas de seus gabinetes e nos ajudaram a concretizar esse sonho, que não é um sonho da Dinair e nem do Jorginho, mas de milhares de pessoas que precisam da Caixa no dia a dia”, avalia a prefeita.

A solenidade de inauguração será realizada na área de entrada da própria agência, tendo a confirmação da presença de diferenças lideranças políticas e empresariais, acontecendo na sexta-feira, dia 3, às 20h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Garoto de 16 anos cultivava pé de maconha no quintal de casa

Morreu na manhã desta Segunda-Feira o ex-vereador José Barreto Filho