Morreu na manhã desta Segunda-Feira o ex-vereador José Barreto Filho

  CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – Capinópolis acordou mais triste com  a notícia da morte do Ex-vereador José Barreto Filho.

Barreto, como era conhecido, estava internado em Uberlândia há vários dias devido a uma enfermidade causada pelo Diabetes alterado e veio a óbito na manhã desta segunda (30) depois de complicações no coração.

Barreto, foi eleito vereador de 1989 à 1992 com 330 votos e pleiteou novamente um cargo político em 2008 e mesmo obtendo uma votação expressiva, não conseguiu ser eleito.

Barreto era um internauta assíduo e acompanhava diariamente as notícias e acontecimentos aqui no site do Jornal Tudo em Dia. O Tudo em Dia, mediante sua representante Marina Braga, prestou suas homenagens ao amigo Barreto com grande pesar por seu passamento.

José Barreto está sendo velado na casa Maçônica do bairro Paraíso em Capinópolis e será sepultado amanhã (31).

Barreto deixa esposa e filhos.

One Comment

comente e responda
  1. Capinópolis acordou muito triste, não foi so um “pouquinho mais triste”, estamos em luto companheiro, estamos com peito doendo, essa dor que só Deus vai nos aliviar.Porém tenho convicção, dos meus sentimentos, pois quando vc perdeu a eleição em 2008 nós choramos com vc, enquanto muito comemoravam,( e vc sabia disso) Deus sabe oque faz. Um consolo é saber que em todos momentos seus estivemos ao teu lado, mesmo chorando por suas atitudes vaidosas; vá para junto do pai meu amigo, ninguem além de vc precisa saber que tenho gratidão por todos atos seus em favor do povo de capinopolis, do carinho com as crianças que transportava. Peço ao nosso infinito criador que o acolha em seu leito, e agradeço ao Senhor por permitir sua passagem por aqui.. Deus ele foi maravilhoso!! . Obrigado senhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Inauguração da Caixa Econômica em Capinópolis na próxima sexta-feira (3)

Presidente Dilma sanciona lei que permite a menores infratores a partir de 12 anos o direito a visita íntima