Namorado de Jakeline do BBB morre em acidente de carro

Otto Elisio Louzado Flick

O namorado da BBB Jakeline, eliminada na última semana do reality show, morreu em um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (2) , na BR-324, entre Salvador e Feira de Santana. Otto Elisio Louzado Flick, de 34 anos, estava sozinho no carro e a suspeita da Polícia Rodoviária Federal é que ele tenha dormido ao volante.

Os policiais supõem que o comerciante autônomo tenha batido na traseira de um caminhão de gás, que fugiu sem prestar socorro. O marcador da velocidade do veículo registrou 140 km/h no momento do acidente.

Pelo Facebook, Jakeline deixou um recado sobre a morte do namorado. “Depois de algum tempo você descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa… por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos! É muito doloroso ter que aceitar a maneira como você se foi, mas respeito a vontade de Deus!”.

De acordo com informações obtidas na internet, no dia 12 de maio de 2011, a esposa e a filha de Otto, Rosely Ferreira da Silva Flick, 31, e Larissa Flick, 9, também morreram em um trágico acidente na BR-116 Norte próximo ao bairro Parque Ipê em Feira de Santana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Partos voltam a ser realizados em Capinópolis

Adolescente de 15 anos era estuprada pelo pai desde os 10