Vítima de golpe: Homem compra tijolo no lugar de notebook

Divulgação

UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Um golpe inusitado foi aplicado em um homem na tarde desta segunda-feira (6), no centro de Uberlândia.

A vítima comprou um notebook de um homem que se dizia desesperado por ter sofrido um acidente com a moto da mãe, tendo o veículo ficado destruído. O estelionatário afirmou que precisava de R$ 580 para tirar a moto da oficina, senão, sua mãe doente poderia passar mal.

Comovido pela história, a vítima comprou o suposto notebook e ao abrir a caixa, encontrou um tijolo. O estelionatário fugiu correndo ao ver que a vítima estava abrindo a caixa.

A vítima estava em uma loja de eletrodomésticos em seu horário de almoço quando o rapaz com sotaque nordestino e aparentando ser pessoa muito simples, chegou desesperado pegando um embrulho com a atendente do caixa.

Ele mostrou o modelo na vitrine, chegou a me mostrar a nota fiscal, manual do aparelho e o DVD de instalação. Estava inclusive com a sacolinha da loja, então acreditei.”, afirmou.

De acordo com o tenente Fabrício da PM, não foi possível saber se houve participação da loja e da atendente no caso. “Vamos investigar. Mas alertamos aos cidadãos a importância de estar sempre atentos com esse tipo de oportunidade que parece muito boa”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nova versão do Jornal Tudo em dia para Iphone, Ipad, Android e Nokia

Cantor Wando morre aos 66 anos