Operadora Vivo dispara em número de ativações e já está empatada com a CTBC no DDD 34

Com revendas ativas e dinâmicas, a operadora de telefonia VIVO já está empatada com a operadora CTBC no DDD 34, único DDD no Brasil onde a VIVO ainda não era é líder de mercado.

Em Capinópolis a empresa A ilha, revenda VIVO, incomoda a concorrência e mostra força e inovação nos seus processos, com um número de ativações de serviços que supera as espectativas do diretor da empresa.

“Estamos muito contentes em poder expandir os serviços da maior operadora do Brasil aqui no Pontal do Triângulo e Capinópolis tem se mostrado receptivo e já está migrando para um serviço de maior qualidade. Sempre pautei A Ilha na qualidade da prestação de serviço e do bom atendimento e representar a marca VIVO fortalece ainda mais esta ideologia. A Vivo e a CTBC juntas detém 35,8% do mercado de telecomunicações no DDD 34 e se depender das novas revendas da Vivo este cenário poderá mudar em breve”, firma o empresário Paulo Braga.

Vejas as estatísticas oficiais do último levantamento de market share feito pela consultoria de telecomunicações Teleco.

DDD 34

Vivo: 17,9%

CTBC: 17,9%

A ilha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Whitney Houston morre aos 48 anos

Polícia Militar fecha “Boca de fumo” em Capinópolis