Bretas apresenta projeto de supermercado em Ituiutaba

DivulgaçãoITUIUTABAItuiutaba terá ainda esse ano mais um supermercado em funcionamento, pertencente a uma grande rede, o Bretas. A obra terá 4.362,68 m² de construção, com estacionamento para 141 veículos, além de vagas para idosos, deficientes e todo processo de acessibilidade.

O projeto foi apresentado ao prefeito de Ituiutaba, Luiz Pedro, na tarde desta quarta-feira (15), pelos engenheiros Carlos Assis Lage e Túlio Cabral, ambos da SEI Empreendimentos e Participações, do Grupo São Francisco, responsável pelas obras da empresa Bretas, que estiveram acompanhados pelo advogado Dr. Divino Guimarães.

Segundo os engenheiros, após a apresentação dos projetos ao Executivo Municipal, trabalham agora para finalizar da documentação para o início da obra, que deverá ter, ainda no primeiro semestre, o trabalho de terraplanagem, e até agosto, o início da obra, que deverá ser concluída até o mês de dezembro desse ano.

Para garantir emprego aos cidadãos tijucanos, o prefeito solicitou aos engenheiros que usem mão-de-obra local, o que de fato foi confirmado pelos responsáveis pela empresa.

Segundo avaliação da SEI Empreendimentos, a vinda do Bretas para Ituiutaba vai gerar inicialmente 150 novos postos de trabalho diretos.

Quanto ao projeto, além das vagas de estacionamento, ficou definido que a rampa de acesso para o estacionamento será pela Avenida 5.

A vinda do Bretas para Ituiutaba só está sendo possível, graças à ação do prefeito municipal, Luiz Pedro, que teve apoio da Câmara Municipal quando, em maio de 2011, sancionou a Lei do Executivo que desafetou uma área de 10 mil metros quadrados para a construção do prédio próprio do Colégio Nacional, no Bairro Gerson Baduy. A área onde atualmente funciona a instituição, na Avenida 5 com Rua 20, foi adquirida pelo grupo Bretas, que vai construir ali mais um supermercado. A Câmara Municipal aprovou o Projeto do Executivo por unanimidade na reunião do dia 25 de abril de 2011.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Até 50% de desconto em toda a loja – Mas é só hoje e amanhã na loja A ilha

Confira as fotos da primeira noite de Carnaval em Capinópolis