Agente penitenciário é preso suspeito de furto em Ituiutaba

Divulgação

ITUIUTABA, PONTAL DO TRIÂNGULO – Agente penitenciário de Ituiutaba é preso suspeito de furto e receptação. Segundo a Polícia Militar, Marcelo Vieira Borges teria participado de um furto de cinco aparelhos televisores no prédio da secretaria de saúde de Gurinhatã. A suspeita é de que ele teria vendido as TVs em Ituiutaba.

“Nós cumprimos mandado de busca e apreensão da casa do autor, a partir de denúncia de que lá teria materiais ilícitos. Além de uma das TVs furtadas havia uma arma de fogo calibre 38 e uma ferramenta conhecida como pé-de-cabra, além de cheques no nome de outras pessoas” disse o tenente Parreira.

Na casa de outra suspeita, Carmelita de Moraes Expedito estava outra TV. Segundo a dona da casa, ela teria comprado de Marcelo. Os dois foram indiciados por receptação e, por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo, a polícia civil arbitrou fiança de R$ 10 mil.

Marcelo Vieira Borges prestava serviço no presídio regional de Ituiutaba, onde era contratado desde 2010. Ele estava afastado da função há três meses para tratamento psiquiátrico.

Até o fechamento desta edição os dois suspeitos não haviam pago a fiança e estão presos no presídio regional de Ituiutaba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Expocap será realizada de 12 a 17 de junho

Sistema de vídeo ajuda a prender assaltantes em Ituiutaba