Expocap será realizada de 12 a 17 de junho

expocap-capinopolis
Divulgação

CAPINÓPOLIS – Shows, Rodeio, eleição da Garota Expocap, Cavalgada, Canto da Terra, e o tradicional Encontro da Família Rural, são as atrações de mais uma Exposição Agropecuária de Capinópolis, que acontece de 12 a 17 de junho no Parque João de Freitas Barbosa.

 A data foi definida pela prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac, em reunião realizada na última sexta-feira (24), com secretários, lideranças do setor rural e parceiros.

 Segundo a prefeita, apesar de a Prefeitura estar atravessando uma crise financeira, reflexo da queda de arrecadação e do pagamento de contas deixadas por administrações anteriores, a população não pode ficar sem a realização de uma grande festa como essa. “Já é tradição e vamos realizar mais uma festa de qualidade”, disse.

 De acordo com o que ficou definido na reunião, os shows acontecerão entre os dias 12 e 17, sendo que o funcionamento dos bares e lanchonetes somente serão permitidos a partir do dia 11, e antes dessa data, somente será autorizado a entrada de equipamentos para montagem, sem o funcionamento.

 O Encontro da Família Rural deverá ocorrer no dia 10 de junho, com o Rodeio Oficial acontecendo entre os dias 14 e 17, e o Canto da Terra no dia 17. Quanto à eleição da Garota Expocap, o evento deverá acontecer na Praça João Moreira de Souza, no dia 9 de junho.

 Quanto aos shows, a Comissão Organizadora estará verificando as atrações a serem colocadas no palco no dia 15, data de aniversário de Capinópolis, bem como no fim de semana que segue o evento. Os responsáveis pela definição dos artistas se reúnem nos próximos dias para tratarem do assunto.

 Além da prefeita Dinair Isaac e do vice-prefeito, Jorginho Jacoub, participaram da reunião, o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Capinópolis, Paulo Henrique Fontoura, juntamente com o vice-presidente Hélio Divino Alves, os secretários de Administração, Luis Isaac e de Agricultura, Jean Carlos Ribeiro, o Procurador do Município, Leonardo Parreira, diretor de Recursos Humanos, Antônio Gondim, o Encarregado de Manutenção, Carlos Humberto (CPF), e o empresário Paulo Roberto do Nascimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Universitários são presos depois de confusão com a polícia em Uberlandia

Agente penitenciário é preso suspeito de furto em Ituiutaba