PM Prende suspeito de ter furtado oficina Trimaq e recupera material

Foto: PM

A Policia Militar foi acionada para atender ocorrência de furto na oficina “Trimaq”, localizada no setor industrial de Capinópolis, na manhã do último sábado (10), e de acordo com versões das vítimas, autor ignorado entrou na oficina saltando muros que medem aproximadamente 2 m (dois metros) de altura, na madrugada de sábado 10/03/2012, e subtraiu caixas de ferramentas diversas.

O autor arrombou uma porta “veneziana” que dá acesso ao escritório da oficina utilizando-se de um “pé de cabra” da própria oficina e ao sair o deixou sobre a mesa do escritório. As ferramentas eram das vitimas. Segundo as vítimas havia aproximadamente 70 (setenta) chaves de tamanhos e usos variados, assim como, alicates.

Foi furtado também um telefone sem fio de cor preta. Diante do fato a Policia Militar empreendeu esforços durante toda a tarde de sábado, no sentido de localizar os autores e recuperar o material furtado. Durante os levantamentos, a PM recebeu denúncia anônima de um cidadão capinopolense, o qual preferiu preservar sua identidade, e segundo a denúncia, L.A.A, foi visto por volta das 05h40min transitando em

uma estrada vicinal sentido a região do “Barreiro” com outro autor, de cor morena, magro, e estatura mediana, transportando uma caixa de ferramentas. De posse da informação, a PM deslocou até a casa de L.A.A, que confessou ter ajudado um cidadão conhecido por “Neguim”, do qual não sabia o nome, a transportar a caixa de ferramentas, porém, não teve participação no momento do furto. L.A.A revelou a PM o local, no qual “Neguim” teria ocultado a caixa com as ferramentas. Em seguida os policiais deslocaram para o local, no final da Rua 102, já na zona rural, e localizaram a caixa de ferramentas, às margens da estrada vicinal, em meio a vegetação.

Na caixa havia ferramentas de ambas as vítimas. L.A.A não soube informar onde “Neguim” morava, então, a PM conduziu o suspeito até a Delegacia de Plantão em Ituiutaba juntamente com os materiais (caixa de ferramentas) recuperados. Na delegacia a prisão do autor foi ratificada pela autoridade policial e os materiais foram restituídos às vítimas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

10ª Feira Ponta de Estoque da ACIAC será realizada dias 30, 31/03 e 1º/04

Rainha Feciagro começa a ser preparada