Rainha Feciagro começa a ser preparada

DIVULGAÇÃO

ITUIUTABAMais uma vez a beleza da mulher tijucana será mostrada na passarela do Parque de Eventos JK, com a escolha e participação da Rainha da Feciagro 2012.

No ano passado, com o trabalho coordenado por Léia Cristina Gomes, a jovem Chayene Ribeiro Viana foi eleita a primeira Rainha da Feciagro, tendo como a 1ª Princesa, Cintia Batista Domingues e  2ª Princesa, Nathália Martins Nunes.

No decorrer dos eventos ao longo do primeiro semestre de 2011, todas as concorrentes participaram, incluindo a cavalgada promovida pelo SIPRI, levando beleza e glamour para os locais.

Na passarela, mas uma vez as concorrentes irão desfilar com vários trajes, mostrando o requinte da moda apresentados por parceiros durante a Feciagro.

Segundo o presidente do SIPRI – Sindicato dos Produtores Rurais de Ituiutaba, Romes Gouvea Bastos, na próxima semana deverá ocorrer a primeira reunião para definir a data e prazo de inscrição, bem como alguns itens no regulamento. “Esse será o primeiro passo para definirmos as parcerias para sua realização, e tudo pensando no sucesso da Feira que será realizada pela segunda vez”, avalia Romes.

No Parque JK, o coordenador da Feciagro parabenizou à Prefeitura de Ituiutaba, pelo trabalho de manutenção contínua que está sendo feita no Parque, melhorando o seu aspecto, e diminuindo os problemas que acaba provocando uma grande correria nas proximidades de cada Feira.

Parceria com a Prefeitura de Ituiutaba

O presidente do Sipri afirmou que nos próximos dias estará mais uma vez se reunindo com o prefeito Luiz Pedro, para acertar detalhes da Feciagro. “Temos ouvido o prefeito incentivar o fortalecimento do agronegócio através dessa Feira, e isso é muito importante para o crescimento do setor e a consequente melhoria da renda, não só em termos de arrecadação, como das próprias famílias envolvidas no setor produtivo”, comentou.

Romes afirmou também que tudo está sendo feito dentro da realidade econômica atualmente, onde não se pode jogar dinheiro fora, e os contratos, os serviços, e tudo aquilo que envolver a Feciagro, será com qualidade e preço justo.

A Feciagro – Feira Comercial, Industrial e Agropecuária de Ituiutaba será realizada entre os dias 6 e 10 de junho, com mostra das melhores raças, exposição de máquinas e equipamentos, feira comercial, leilões, palestras, rodeio e shows.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PM Prende suspeito de ter furtado oficina Trimaq e recupera material

Assaltante de Capinópolis é morto em Inaciolândia- GO após assalto a banco