Assaltante de Capinópolis é morto em Inaciolândia- GO após assalto a banco

Assaltante residia em Capinópolis

Um assalto aconteceu na manhã da última Terça feira no banco do Brasil da cidade de Inaciolândia-GO, a 296km da capital Goiânia.

Os assaltantes utilizaram explosivos e deixaram as instalações do banco destruídas.

Na fuga, houve troca de tiros, iniciada por volta das 2h30, três integrantes do grupo foram alvejados, e o restante conseguiu fugir.

Entre os mortos está um jovem Capinopolense, identificado como Eder Alexandre Barbosa.

Um policial civil foi baleado no tornozelo, mas não corre risco de morte.

Após buscas pela região os policiais encontraram apenas um dos cinco integrantes da quadrilha. Jerre Bruno da Silva Moura, de 21 anos, estava em cima de uma árvore quando foi abordado, assim que o dia amanheceu.

Ele afirmou ao tenente que já participou de outras três explosões a caixas eletrônicos, o que confirma as investigações iniciadas há cerca de três meses pela Deic (Delegacia Estadual de Investigação Criminal), que solicitou auxílio da polícia de Inaciolândia.

Foram encontrados no local do crime três revólveres calibre 38 e uma pistola cujo calibre ainda não foi confirmado. As buscas pelos outros quatro suspeitos continuam.

15 Comments

comente e responda
  1. Esses vagabundos nos receberam com tiros, em tempo de atingir um inocente ou até mesmo uma criança da forme que atingiram um dos membros da nossa equipe, só então passei eu mesmo os três, só arrependo não ter dado tempo de passar os outros 4 que prendi mais tarde em itumbiara, não morreram como heróis, morreram como cachorro que eram, não se enganem, sinto pelos familiares pela perda, agora queria saber se fosse o contrário como vcs estariam agora….
    Não levem o nome de Deus em vão, pois se estiverem em algum lugar com certeza é no inferno com o capeta e foi pra onde mandei eles, se tivessem errado uma ou dias vezes seria mais ou menos aceitável, e eu não entenderia também, mais fizeram diversas vezes esses crimes, e é muito fácil cuidar da família com dinheiro dos outros. Eles pediram por violência qdo nos atacaram com violência então foi merecido. Vão viver suas vidas com honestidade e não cometa os mesmos erros deles, senão correm um grande risco de trombarem comigo e se juntar a eles ficando assim a família completa!!!!!

  2. Olha ! Vocês langa di ficar falando mal do meu pai que se já foi esta com deus sou o filho dele queria saber se vocês tiam coragem de falar isso pra ele hoje que deus perdoem voces .e vocês não tem qui julgar ele porque e plobema nosso ,queria saber se vocês gostase se a gente falasse mal do seus pais gostava ? Intao não ficar jugando oque não ti intereça seus troxas ?ele tinha seus defeitos porque ninguém e perfeito i tao pensão bem antes de julgar ! ?Te amo pai

  3. Olhá Emili. Sou eu Fábio Viana seu primo. primo do seu pai Eder. Filho do João Padre seu tio. Olhá não de importância à essas pessoas pq não importa oq eles pensam pq e fácil fala do próximo, julgar. Todos nós erramos na vida cada um do seu jeito. Essas pessoas tem q se preoculpa com o nosso Brasil nosso país q está sendo roubado a vida toda . E fica por isso msm. Deixa tudo na mão de Deus. Abraço pra vc e seu irmão.

  4. Já vai tarde não! você não é ninguem pra abrir sua boca pra dar palpite em nada se coloca no seu lugar e segura seu momento! Essa sua alma podre tomara qe Jesus toque na sua mente e te faça pensar qe talvez podia ter cido alguem da sua familia um irmão primo talvez até mesmo seu pai então não abra essa sua boca suja pra vim falar coisa desnessesária! e ele era um otimo pai com os defeitos dele! Seu pai deve ser o cara né !Irmão não existe ninguem perfeito não cara Jesus um dia vai te mostras o erro qe VOCÊ cometeu julgando um irmão ! A justiça do qnd feita pelo ser humano não chega aos pés do pezar da mão de Deus ! é tão escroto que nem pra colocar seu nome ! Que Jesul tenha pena de você inutil !oool

  5. Parabéns para vocês que colocaram esses comentarios negativos que Jesus perdoe vocês não sabem oque dizem! Eu como filha queria dizer que meu pai pode ter escolhido ir por esse caminho mais ele sempre foi um pai de VERDADE mesmo tendo esses defeitos coloquem a mão na conciencia de vocês gente esses comentarios são denessesários todos erramos somos seres humanos hoje vocês julgam amanhã serão julgados! Só vim comentar depois de trez ano porque não aguentava mais ver o nome do meu pai ser lembrado assim como disse o Rafael ”problemático, ladrão, safado, sem vergonha e etc”.Meu pai não era assim meu pai foi homem o suficiente pra criar o dois filhos até o dia do acontecido bem diferente de outros que não estão nem ai para os filhos ! Gente por favor eu pesso em meu nome não falem coisas assim vocês não sabe, oque minha familia passa até hoje por isso amanhã pode ser o filho ou neto de vocês saindo nos jornais! Reflitam ! sei que meu pai esta em um bom lugar. que jesus tire esses pensamentos da cabeça de vocês e que ele os perdoe !

  6. Já vai tarde mesmo!
    Pense no tornozelo do soldado baleado. E mais, se Eder fosse bom pai, ia trabalhar normalmente como todo mundo faz.
    Se fosse bom pai, estaria de madrugada junto com a família provendo segurança.
    Nós temos que pensar nas consequências das coisas, ANTES DE FAZÊ-LAS.
    Que Deus tenha misericórdia de nós todos, principalmente para não sair e de dar de cara com uma troca de tiros promovida por gente como essa. Já vai tarde, indigno.

  7. Saudades Éder…. Parabéns pelo grande pai que foi. pelo excelente esposo e padrasto. Grande amigão. A palavra bandido não combina com vc. vc foi muito homem, coisa que os falsos certinhos não são. Ser homem de verdade é ser como vc foi. Foi muito feliz e nós que convivemos com vc sabemos disso. sinto muito por vcs que são mal informados e julgam sem conhecer a verdadeira realidade das coisas. Saudades ……Aí é feioso heim….

  8. Que o cordeiro de deus e jesus crsito perdoem, vçeis

  9. Vão em Paz e que Jesus Cristo de Nazaré Perdoe todos vçeis

  10. infelizmente vc se foi, sentirei muita saudades suas meu primo querido.
    que pena q vc não conseguiu largar essa vida triste q não traz nada pra ninguém, mas espero q Deus tenha t perdoado pelos teus erros.Nunca irei t esquecer.

  11. nao tem nda d mas., acho bom d mas ter matado eles melhor se tivesse matado tods mas ja ta bom mataran 3; e vao achar o rsto., e matar tbem, desgracados roubando ., tem q morrer msmo,

  12. EDER que DEUS com a sua misericordia perdoe seus pecados e uma penaque vc tenha escolhido este caminho mas ninguen e perfeito todos estamos sujeito au erro vc era e sempre sera um grande amigo meu descance em paz que Deus DE FORCA SUFICCIENTE AOS SEU PAIS E FAMILIARES ADEUS MEU AMIGO

  13. Pois é, pense que esses fdp poderiam ter matado alguém inocente, estes ai jogados no chão não são seres humanos, estão dipostos a tudo, será que você Rafael pensaria dessa mesma forma se tivessem machudado alguém de sua família?

  14. Todos cometemos erros, seres errantes e falhos o bom que que Deus com sua misericórdia nos dá a oportunidade de nos arrepender… entendo a satisfação de algumas pessoas ao declararem “3 á menos”, mas pensem os familiares, a mãe do cadáver… Uma mãe que nunca mais verá seu filho, “problemático, ladrão, safado, sem vergonha e etc…” mas uma filho, uma vida…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rainha Feciagro começa a ser preparada

Acidente entre ônibus e carreta deixa 15 mortos e vários feridos em Felixlândia