Zeca Camargo declara: “Já namorei um monte de gente”

Mesmo com vários boatos tenham levantado suspeitas de um suposto relacionamento gay entre Zeca Camargo e Raí, o apresentador do “Fantástico” não se esforçou em desmentir nada, enquanto o ex-jogador de futebol até na Justiça entrou. O motivo? Ele acredita ter “criado uma barreira” para não se machucar com as fofocas.

“A gente cria um escudo quando está na vida pública. Já tive filho, já namorei um monte de gente. Quando eu falo bem de alguém, `ta namorando`. Quando falo mal, `tem um problema, brigou`. Não me abalo nem um pouco”, disse em entrevista à “Revista A”, de Ana Maria Braga.

Prestes a completar 50 anos, Zeca deixa as preocupações de lado para aproveitar a vida. O aniversário, por exemplo, será comemorado com alguns amigos em Istambul. “Acho as pessoas extremamente bonitas e acessíveis. O turco tem muito de brasileiro, pois ele pega em você, te abraça, te chama para ir à casa dele. As mulheres e homens são lindos, eles sabem se divertir.”

Fonte :http://www.pop.com.br/mundopop/noticias/celebridades/830414-Zeca-Camargo-declara-Ja-namorei-um-monte-de-gente.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Boa pergunta …

“Eu ia dar muito”, diz Xuxa, se tivesse 15 segundos de anonimato