Divulgação

Rionegro e Solimões, uma das duplas sertanejas mais famosas e aclamadas do cenário nacional, estará em Ituiutaba no dia 16 de setembro, aniversário da cidade, durante a realização da 38ª Expopec e 18ª Fecit. Rionegro é Solimões é uma das duplas recordistas nas exposições agropecuárias e festas de peão do país, reverenciados pelo enorme público e donos de um carisma e talento únicos. A dupla lota os shows pelas cidades de norte a sul do Brasil e reescrevem o conceito e o estilo do moderno sertanejo, com músicas românticas e contagiantes mostrando que a simplicidade da dupla é o segredo do sucesso.

No dia em que o município estará completando 111 anos de emancipação político-administrativa, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços, da ACII e Master Som Eventos, resolveram oferecer ao público um show de grande aceitação popular e que agradasse a todos.

É importante lembrar que o show de Rionegro e Solimões terá entrada franca e será realizado no mesmo dia em que acontece o tradicional show pirotécnico, que emociona a todos com a grandiosa queima de fogos de artifício, que encanta aos participantes da festa, atraindo a atenção para o aniversário de Ituiutaba.

Continua após a publicidade

Recentemente, foram divulgados os shows artísticos que irão acontecer na Expopec 2012, e a lista é a seguinte:

Dia 14/9 (sexta-feira) Sorriso Maroto; dia 15/9 (sábado) Bruno e Marrone; dia 16/9 (domingo), aniversário da cidade, show com Rio Negro e Solimões; dia 17/9 (segunda-feira) gospel com Jamily (evangélico); dia 18/9 (terça-feira) artistas locais; 19/9 (quarta-feira) Calcinha Oreta; dia 20/9 (quinta-feira) Thiaguinho; dia 21/9 (sexta-feira) Israel Novaes; dia 22/9 (sábado) Cléo Dibah e Rafael; e dia 23/9 (domingo) show com padre Robson.

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços ressalta ainda que a festa terá os portões abertos ao público em todos os dias, e apenas alguns shows terão bilheteria, ou seja, todas as pessoas que desejarem se divertir, podem e devem participar da Expopec 2012. Vale lembrar que os shows dos dias 16 a 19, e dia 23 terão entrada franca e os demais serão cobrados bilheteria.

Fonte: tv Vitoriosa


Comments are closed.